Depilação definitiva a laser segura para qualquer cor e tipo de pele

Na Clínica Bella Pelle utilizamos o laser de Nd:YAG Long Pulse: um método seguro e eficaz para a eliminação de pêlos indesejáveis. É o único sistema de depilação que pode ser feito com absoluta segurança em todo tipo e cor de pele. Não é agressivo, não é invasivo e não requer anestesia. É o tratamento ideal para pêlos encravados, especialmente os da virilha e os da barba, e além de proporcionar não apenas uma pele livre dos pêlos, ele intensifica também sua maciez e suavidade graças ao estímulo à produção de colágeno na pele proporcionado pelo laser

depilação

O procedimento não é agressivo, e nem invasivo. Pedimos que o paciente não venha depilado com cera, ou com o pêlo descolorido. Cortamos o excesso do pêlo, e aplicamos uma grossa camada de anestésico local e além disso usamos aparelhos que emitem vapor gelado sobre a pele, para que o paciente não sinta dor. Se o paciente for muito sensível, oferecemos a opção de medicações anestésicas injetáveis. É possível tratar os pêlos encravados, especialmente os da viriliha e da barba e a depilaçao a Laser resolve definitivamente estes problemas.

O Laser é classificado pelo seu comprimento de onda, que é medido em nanômetros. Quanto maior o comprimento de onda do Laser mais protetor ele é para a pele.
Exemplos de Laser:
Laser ND:YAG: 1.064 nm
Laser de Diodo: 800 nm
Laser Rubi: 684 nm

 

O Laser ND:YAG por ter um comprimento de onda longo (1.064 nm) é muito seguro para a pele, portanto pode ser aplicado em qualquer cor e tipo de pele sem risco de causar danos ou queimaduras, quando utilizado seguindo as técnicas corretas, proporcionando depilação definitiva, segura e efícaz.

A depilação a Laser além de proporcionar uma pele livre de pelos, também intensifica sua maciez e suavidade graças ao estimulo a produção de colágeno na pele proporcionado pelo Laser. O resultado é uma incrível e desejável melhora na textura da pele. Além disso, também notamos um clareamento das manchas nas regiões tratadas. O paciente pode voltar as suas atividades logo após procedimento.

tay-long-nach-vinh-vien-bang-phuong-phap-tu-nhien1
shutterstock_192029648

Nos homens que tem os pelos da barba encravados e inflamados (foliculite da barba, que acontece especialmente nos homens de pele mais escura). a depilação com laser de ND:YAG pode e deve ser feita, pois leva a eliminação dos pelos e a resolução definitiva deste problema.