Remoção de tatuagem e maquiagem definitiva

remover_tatuagem

A avançada tecnologia do laser revolucionou o procedimento de remoção de tatuagens. Por ter afinidade com o pigmento usado para a aplicação do desenho tatuado, a luz do laser atua somente sobre a imagem pintada, sem lesionar a pele ao redor. Para o paciente, um método eficaz, seguro e com a vantagem do rápido retorno às atividades normais.

Super eficaz para tatuagens coloridas

Na Clínica Bella Pelle é possível remover as tatuagens multicoloridas. Utilizamos o laser Spectra, portador de ponteiras emissoras de laser que são absorvidos pelas diversas tintas coloridas, possibilitando assim a sua remoção.

1417
SPECTRA_main2

Além do mais, na Clínica Bella Pelle utilizamos o laser de ND:YAG, que por ter um comprimento de onda longo é muito protetor para a pele. Isto torna o risco de lesões na pele como queimaduras e queloides, mínimo, possibilitando a retirada da tatuagem ou da maquiagem definitiva, sem deixar marcas indesejáveis na pele.

BELLA-PELEE_Landing-page_RemoçãoTatuagem3

Também é possível tratar com sucesso e sem deixar marcas ou  cicatrizes, os casos de ‘espraiamento da maquiagem definitiva’ na pálpebra superior ou inferior. Isto acontece quando ocorre a difusão da tinta da tatuagem na pele ao redor dos olhos, provocando um ‘borramento’ da maquiagem, ou até mesmo uma mancha escura muito indesejada ao redor dos olhos.