Tratamento de olheiras

São causadas pela soma dos fatores: predisposição genética, aumento da melanina (pigmentação das camadas da pele) e alterações da circulação sanguínea ao redor dos olhos. Nossa equipe de profissionais especializados oferece tratamentos que amenizam, e especialmente, controlam a sua progressão.

Em alguns casos, quando as olheiras são muito profundas existe a possibilidade de se fazer micro preenchimentos com ácido hialurônico, conseguindo-se um preenchimento muito suave mas que tira a aparência de “olhos cansados”. Nestes casos, ocorre tembem um clareamento da região pela diminuição das “sombras” que se projetavam nas depressões da olheira.

tratamento_olheiras

Em alguns casos, quando a pele nos permite, associamos a aplicação do laser de CO2 fracionado, que pelo seus efeitos, ao ser aplicado ao redor dos olhos, diminui a flacidez da pele desse região melhorando a sua textura e levando ao rejuvenescimento e diminuição das olheiras.

Hoje temos também o laser Spectra, que é indicado para o tratamento das olheiras. A aplicação do Spectra não é agressiva, é rápida e indolor, resultando no clareamento e na melhora da textura da pele na região das olheiras.